no silencio das linguas cansadas

20050316

vontades de gravida altruista

um dia. quando for grande vou ser mais responsavel. daquelas pessoas que so precisam de dizer as coisa suma vez. para serem ouvidas. e percebidas. um dia. quando for grande. e deixar de imaginar coisas para alem dos meus movimentos. e ja tiver caido vezes suficentes. para aprender. vou saber como lidar comigo propria. e como me retair. a frente dos outros. sem que se apercebam. um dia. quando for grande. vou saber como lidar com tudo o que me rodeia. duma forma delicada. e calculista. afastando me ligeiramente. mantendo me suspensa por cima dos sentimentos. que magoam. um dia. quando for grande. vou ser mais concentrada. aplicada. vou fazer o que devo. dentro dos prazos. e limites que foram estabelecidos. um dia. quando for grande. nao vou ficar doente. nem com feridas que se fezam de fora. nao vou atrasar me a encontros. compromissos. nem faltar. nao vou ficar de mau humor. se acordar mal. de um sonho bom. nem doente. se nao descancar o suficente. um dia. quando for grande. vou ser mais feliz. no meio de pessoas que me recebem. sem me chegarem a conhecer. sem me poderem magoar. mantendo me numa felicidade. estavel. real. um dia. quando for grande. vou perder a vontade. de ser mais do que aquilo que sou. de dar mais aquilo que posso. vou limitar me a existir. a respirar. e piscar os olhos. quando o vento seca. um dia. quando for grande. penso ja ter tudo para poder um dia. sonhar com o ser feliz.