no silencio das linguas cansadas

20050222

passos divergentes

se te acordar. com sussurros. ao ouvido. enquanto abres os olhos. devagar. se te deixar dormir. toda a noite. o que precisas de dormir. se te amar. e deixar ir sozinho. pelos caminhos que queres percorrer. e deixaste de reconhecer. se te prender a mim. contra a tua vontade. como me pediste para fazer. se te virar as costas. enquanto chamas por mim. e bater com a porta. e descer as escadas a correr. a fugir de ti. se fizer o que me apetece. e se me esquecer de ti. e gritar. e espernear. e se nada do que dissemos um ao outro for verdade. se tiver inventado uma historia so para ti. e se o passado que agarraste como meu. for na realidade. apenas aquele que estavas disposto a aceitar. se um dia for tudo demasiado. e deixar de fazer sentido. e na rua ja nao reconehcer os teus passos. se um dia deixar de ser. achas que sera mais facil assim?