no silencio das linguas cansadas

20050214

planta dos pes em chines

as vezes incomoda me a constante necessidade humana. o vicio de estar com uma pessoa. uma determinada pessoa. sentirmo nos perdidos. sem ela. a necessidade que temos de nos associar a alguem. diferente. um grupo. com quem nos identificamos. que nos permite sermos nos proprios. o vicio que isso provoca no corpo. na propria maneira de ser. de qualquer um. incomoda me a imagem que sinto ver nos olhos dos outos. de estranhos. o reflexo de mim propria. uma forma diferente de me ver. de me interpretar. nao conseguir ler os seus rostos. olhos. sorrisos. e meias palavras. a sensacao de impotencia. perante a mentalidade de cada outro. nao saber como reagir. o que dizer. agradar. desagradar. ficar na minha. passar por antipatica. incomoda me a falta que certas pessoas me fazem. sentir me assim. dependente. em desintoxicacao. saber que isso nunca vai acabar. que havera sempre pessoas a chegar. e a partir. e saber que vao ser sempre as importantes. aquelas de quem a falta. so se sente no corpo. que parece que estao ali ao lado. ao esticar de uma mao. ao alcance de um sorriso. e que so quando o sorriso se vira para o vazio. e que a verdade salta aos olhos. e magoa mais. incomoda me a marca que deixo nos outros. nao saber como e. nao a conseguir ver. nao conseguir mostrar a marca. dos outros. nao a ter como constante. sempre em mutacao. incomoda me. faz me comichao nas costas. na palma da mao. ser assim.