no silencio das linguas cansadas

20050204

desejos de frutas tropicais

gostava de conseguir. um dia. dizer tudo o que penso sobre as pessoas. os seus pequenos defeitos. e tiques que me irritam. o que admiro. e que caracteristicas mantiveram. de ouvir a opiniao delas sobre mim. saber como os outros pensam. gostava de conhecer bem. mesmo bem. as pessoas que me rodeiam. por dentro e por fora. e deixar de me desapontar. com conhecidos. que considerei amigos. e agora sao simples estranhos.

(..)

achas que assim doi menos?
o choque do desapontamento.

2 Comments:

Blogger rita said...

posso? posso mesmo?
olha bem a tua volta.

7:27 da tarde  
Blogger rita said...

preciso de saber dizer as coisas da melhor forma. a nao magoar os outros. e isso que e dificil. preciso de ajudar a que me compreendam. a perceberem o sentido. a emocao das coisas que digo. cada um interpreta as coisas conforme o que e. dai o confronto. o mal entendido. a desilusao.

3:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home