no silencio das linguas cansadas

20050306

o sol seca as lagrimas. as maos. os labios. o coracao fica pequenino. pequenino.

queria que a agua quente me queimasse a pele. e tirasse o teu cheiro de mim. queria poder apagar as lembrancas. as memorias que guardo. do que me magoa. queria poder bater te. ate a dor que me causas perder o sentido. queria voltar atras. e deixar os espacos vazios. nas nossas conversas sem fim. queria poder mostrar te as marcas de dor. que deixaste me mim. queria nao ficar magoada. e sair indefirente das discussoes. queria nao chorar. e perder a vontade de voltar a tras e pedir desculpa por tudo. o que disse. mesmo sem intencao. de te magoar. queria nao sentir esta tristeza. e raiva. que me da vontade de destruir tudo. e de escrever este post. queria poder mandar te a merda. sem me magoar no processo.